quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desconhecidos

  Isto aconteceu-nos mas foi porque tu assim o quiseste. Foi tua decisão. Foi a tua escolha. Escolheste o que era de prever. Escolheste o caminho mais fácil. Tornas-te-te num cobarde e fugiste aos problemas. Não conseguiste encarar a realidade por mais dura que esta fosse. Não te importaste sequer. Decidis-te esquecer tudo como se nada te tivesse marcado, como se nada te interessasse. No fundo, tu concordas comigo, mas escondes-te na ausência das palavras.
   Tu, só tu, fazes com que eu sinta uma enorme revolta de mim mesma. E porquê ? Porque depois de tudo o que me fizeste, eu ainda consigo ter saudades tuas. Era impossível que o ódio que sentia por ti se transformasse em saudade. Nada fazia esperar tal coisa.
  Mas agora nada do que eu sinto interessa. Agora somos indivíduos que não dirigem uma sequer palavra e que se evitam completamente. Parece que para "estes" estranhos o "passado a dois" nunca existiu.
  Agora somos uns meros desconhecidos. Mas, honestamente, alguma vez deixou de ser assim ? Quero dizer, alguma vez eu te conheci de verdade ?

9 comentários:

  1. estou a tentar, querida, estou a tentar..

    ResponderEliminar
  2. isso então não é bom :s

    ResponderEliminar
  3. a minha aconteceu-me o mesmo só que foi com o meu (ex) melhor amigo, no inicio foi complicado aceitar que já não éramos bf's, e até cheguei a duvidar que o sentimento nunca foi mútuo. mas depois comecei a esquecer. e agora estou feliz, apesar de estar sem ele. somos apenas conhecidos, ou como tu dizes "desconhecidos". de um momento para a outro a amizade que tínhamos (10 anos) acabou-se, custou, chorei, mas no fim pude dizer que lutei e que consegui ultrapassar tudo.

    ResponderEliminar
  4. conta-me melhor a história , fofinha
    (se quiseres, claro)

    ResponderEliminar
  5. sim, a do teu ex namorado **

    ResponderEliminar
  6. minha querida,
    apesar de não te conhecer pareces ser uma rapariga 5 estrelas. e esse rapaz não sabe mesmo o que está a perder. eu sei que é dificil, vê-lo todos os dias e não puder abraça-lo, beija-lo ou simplesmente falar com ele. pelo aquilo que me contas-te acho que a vossa história ficou um bocado mal resolvida, acho que devias falar com ele e com calma tentar perceber o que se passou. e se ainda á hipótese de voltarem, porque SÓ VOCÊS é que podem resolver os vossos problemas. e se chegarem á conclusão que não conseguem, pelo menos tentaram .

    (desculpa demora, mas fui almoçar)

    ResponderEliminar