segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tentar

Um dia uma rapariga, bastante especial para mim, disse-me " Tenta ! Tentar é o lema da vida . Ao menos tenta porque se não tentares será o começo da "destruição" da vossa relação ." Hoje foi o dia !
Hoje foi o que dia em que chorei por mentiras mas que sorri com as palavras dela e por essa mentira ter sido uma forma de me proteger (tento acreditar que foi essa a verdadeira razão ) apesar de ODIAR mentiras! E esta rapariga teve novamente razão: "Mais vale uma verdade que custe do que uma simples mentira  ". E eu sempre pedi uma verdade, para quê mentir ? Não confias em mim ? Quiseste-me proteger, e talvez o tenhas feito com as melhores das intenções, mas, mesmo assim, erras-te e tu tens plena noção disso (...)
Talvez também tenha errado por te ter pedido o tal objectivo mas, tu também nunca me disseste que não gostavas que eu te o pedisse ! Assim sendo, e sem mais palavras, tens a minha confiança de volta porque eu estou a TENTAR esquecer tudo isto e pensar apenas no "nós" e no "nossos momentos bons" porém, como costumo dizer:
" É fácil de perdoar mas difícil de esquecer !

Nota: Não quero que penses que este texto foi um do género "Áh, vou agora estar sempre a atirar-lhe isto à cara!" mas sim pelo contrário ! Foi apenas um texto que me ajudou a pôr este assunto para trás e puder continuar a minha vida ao teu lado sem mais complicações!


1 comentário: