segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não entendo, mesmo !

  Se há coisa que eu não entendo é porque razão as pessoas mais falsas que conhecemos dizem sempre "Áh, eu odeio falsidades, não há nada que eu odeie mais na vida !"
  Mas agora eu pergunto-vos: Com que direito? Com que direito é que elas podem dizer isso se elas são das mais falsas que existe? Com que direito é que elas que são falsas, mentirosas, traidoras (...) podem dizer que odeiam falsidades, mentiras e traições ?
  Sinceramente, não entendo! E acho um tanto ridículo quando as oiço dizer isto. E, caso alguém lhes pergunte elas irão dizer que "sofri muito com mentiras que me diziam, com as traições que me pregaram, com as conversas atrás das minhas costas e com o sorriso cínico na minha frente e que é essa a razão por eu odiar falsidades".
  Podia ficar mais esclarecida com esta resposta? Mas é claro que não ! Posso até não ser muito esperta mas penso que nenhum de nós percebe como alguém que o faz pode queixar-se disso mesmo !
  Nestas alturas apenas me apetece perguntar-lhes à descarada "Áh, por odiares tanto é que te tornaste numa delas não é ?" . Mas prefiro ficar na "minha" e seguir com o desprezo que é bem melhor !
  Já reflecti muito sobre este assunto, mas cada vez que penso nisto acho que a estupidez delas tem de ter limites, olharem-se para elas primeiro e deixarem de se fazerem de coitadinhas porque todos nós sofremos e não nos tornamos na gentinha insignificante que elas são !

28 comentários:

  1. não estou a ser querida, realista apenas (:
    de nada e é bom saber que gostas *.*

    ResponderEliminar
  2. Sou demasiado nova para ter de me sujeitar a certas coisas... enfim obrigada :)*

    ResponderEliminar
  3. eu gosto imenso (:

    ResponderEliminar
  4. não prestam mesmo querida. mas agora é para esquecer, essas pessoas vão se arrepender e vão voltar, e pode até já ser tarde de mais, mas vão se aperceber que pessoas como nós já não se fazem há muito tempo e que desperdiçaram alguém que queria apenas o seu bem.

    ResponderEliminar
  5. Ai podes ter a certeza que não, se querem alguém que tentem arranjar alguém que lhes ajuda como nós ajudamos !(:

    ResponderEliminar
  6. São mesmo, a nossa vida vai mudando ainda somos novas, vamos conhecendo pessoas novas e que realmente merecem o nosso carinho, e essas pessoas que um dia nos fizeram mal e que se "cagaram" para nós já vão estar longe do nosso pensamento (:

    ResponderEliminar
  7. " A única coisa de boa que fizeram por nós foi errarem para nós abrirmos os olhos e já não acreditar em pessoas deste género !" concordo plenamente. toda a gente aprende com os erros e mais tarde vão perceber que nada são mares de rosas e que apesar de tudo que nos fizeram nos fomos capazes de nos levantar e seguir em frente e cagar completamente, para gente estupida como aquela .

    ResponderEliminar
  8. óhn, muito obrigada :')
    e eu vou seguir também, gostei !

    ResponderEliminar
  9. obrigada, sigo também (:

    ResponderEliminar
  10. identifico-me completamente. é pena existirem pessoas assim, mas enfim o que se há de fazer...
    já estou a seguir :)

    ResponderEliminar
  11. Sim e ainda bem que te identificas com o texto (:

    ResponderEliminar
  12. Sim, identifico-me bastante com este. as pessoas que dizem este tipode coisa são que mais depressa mentem. e são as mais falsas

    ResponderEliminar
  13. obrigada pelas palavras fofinha (:

    ResponderEliminar
  14. Mas é verdade, as pessoas que dizem isso são as que são.

    ResponderEliminar
  15. oh, sigo tambem $: gostei !

    ResponderEliminar
  16. a serio?s:
    sigo de volta (:

    ResponderEliminar
  17. tu também não tens nada que agradecer *-*

    ResponderEliminar
  18. ora essa, não tens que agradecer! fiquei apenas curiosa e preocupada! mas isso incapacita-te de fazer algo em especial? como referiste que impedia o teu sonho... :x

    ResponderEliminar