segunda-feira, 8 de agosto de 2011

"Meus amados seguidores" !

  Antes de mais, peço imensa desculpa por ter andado tão ausente, meus amados seguidores, mas, como espero que compreendam, de férias não é nada fácil conseguir vir ao computador, apesar de todas as minhas tentativas !
  O lado positivo de tudo isto é que estou de volta por mais uns diazínhos, porque depois volto a ir de férias de novo, mas garanto que virei todos os dias ao meu blog tal como antes acontecia. 
  Refiro agora que também aproveitarei estes dias, que estou de regresso a casa, para comentar todos os vossos lindos blogues e respectivos textos ! 
  Espero que consiga neste dias recuperar o tempo perdido e ficar a saber todas as vossas novidades !  
  Posso sinceramente dizer que senti, bastante mesmo, a vossa falta e de todos os nossos desabafos diários ! 
  Sem mais demora nem assuntos por tratar, espero que tenham tido uns óptimos dias e, se for o caso, que também tenham desfrutado das vossas férias tanto quanto eu !

(P.s: já retribuí todos os comentários em atraso. Obrigada ♥ )

6 comentários:

  1. Oh, muito obrigada linda :)

    ResponderEliminar
  2. eu já tive as minhas férias em Julho e não gostei nada mesmo nada, a sério... espero que contigo não tenha acontecido isso! :D
    obrigada minha querida, é sempre bom receber os parabéns mesmo que sejam atrasados! e o dia com o meu menino foi espectacular e como é óbvio passou uma semana e ainda não houve um dia que não estivéssemos juntos! :D

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada minha querida! E ainda bem que gostas :))

    ResponderEliminar