domingo, 24 de julho de 2011

one month !

 
Um mês, trinta dias, setecentos e vinte horas, quarenta e três mil e duzentos minutos, dois milhões e quinhentos e noventa e dois mil segundos (...) sempre do teu lado !
Este tempo todo foi repleto de alegria, de momentos inesquecíveis, de olhares mágicos, de beijos únicos, de palavras sentidas, de recordações memoráveis, de abraços apertados, de toques suaves, de sorrisos brilhantes, de provas de confiança (...)
Mas também de desilusões, de lágrimas amargas, de discussões ardentes, de falta de confiança, de mentiras insignificantes mas que se tornavam a verdadeira razão de tudo, de questões e dúvidas inevitáveis, de mágoa real, de desentendimentos verdadeiros, não de crises de ciúmes mas sim de crises de "posse"  (porque tu eras, és e serás só meu, e não vou deixar que isso mude) (...) 
No entanto, percebemos de como o nosso sentimento é capaz de superar tudo e todos ! De como é mais forte do que aquilo que imaginávamos ser ! 
Partilhámos a vida um com o outro e posso dizer que foi uma sensação fabulosa ! 
Parece ser pouco tempo mas este tempo que estive contigo pareceu a eternidade ! Todavia, apesar de parecer a eternidade, não fez com que eu me fartasse disto ! Pelo contrário, deu-me mais vontade e razão de como é contigo que eu quero passar o resto da minha vida ! 
Obrigada por tudo e por nada ! Obrigada por seres quem és e por me teres tornado no que sou ! Obrigada, pelo nosso vinte e quatro e pelo melhor mês da minha vida ! Obrigada por me fazeres perceber o verdadeiro significado de "amor" e por me fazeres amar-te cada vez mais !
Obrigada por me fazeres a pessoa mais feliz de sempre e, espero que, para sempre

9 comentários:

  1. vou seguir tbm (:

    ResponderEliminar
  2. Tem de ser assim. As pessoas que mais ajudamos são aquelas que mais nos desiludem :x
    Nós não somos bonecos e temos vida propria. O que me deixa mais triste é pensar que nos de boa vontade fazemos possiveis e impossiveis por essas pessoas e depois elas respondem-nos com sete pedras na mão.
    Ainda bem que gostas-te, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. gostei e sigo, também querida (:

    ResponderEliminar
  4. não precisas de agradecer, fofinha. Segui porque gostei imenso do blog :')

    ResponderEliminar
  5. Mas é que é mm, as pessoas não dão valor ao que têm e depois quando nós nos encher-mos e virar-mos costas a essas pessoas que não mereciam nada daquilo que fizemos, elas vêm pedir desculpas e fazer aquilo que nós fizemos por elas connosco. algumas pessoas não têm o minimo de inteligência naquela cabeça e querem fazer de nós uns burros tambem -.-

    ResponderEliminar