domingo, 17 de julho de 2011

Esperar

  Depois das decisões tomadas, umas confusas e outras mais claras, e depois de terem sido várias vezes repensadas, já não há mais nada a fazer (...) 
  Tantas opções, tantos caminhos a escolher, tantos "pós" e "contras" em todas as medidas que seriam feitas (...) tive de tomar a minha pois o tempo era escasso e estava completamente ciente de que este momento chegaria no seu tempo previsto, e foi assim mesmo que aconteceu. 
  Como já disse, nunca gostei de decidir coisas porque fico sempre na dúvida (...) e neste caso, ao ver que ambas as opções tinham o seu lado positivo e beneficiado, tudo se tornou mais difícil. Além do mais, há muitos riscos a sucederem caso algo corra mal (....) A que eu chamo de "isto" , "esta coisa", com  estas palavras parece não ter grande importância, mas tem ! E bastante porque vai influenciar tudo ! O meu futuro depende disto !
  Mas, não há nada mais que se possa fazer (...) Posso claramente dizer que tive dúvidas até ao último dia! Mas desde dia 15 já nada há para mudar. Nem uma insignificante virgula por isso, tal como digo  " O que terá de acontecer, acontece ." 
  É claro que os nervos e a ansiedade tornam-se, a cada dia que passa, maiores (...) Principalmente porque no dia que souber a "resposta" da decisão feita, vou saber se a decisão do meu namorado não o vai impedir de ir para onde eu "for".
  É nesse dia que irei saber ambas as coisas, e os dias posteriores a isso ? Nem eu sei como serão (...)
  Mas até lá, tento animar-me com o que me digo sempre "Tudo o que acontece, acontece por alguma razão ." Por isso, por enquanto, tento reconfortar-me e vou esperando e esperando, e tentando acreditar que tomei a decisão certa ! (assim o espero) .

Sem comentários:

Enviar um comentário