domingo, 24 de julho de 2011

Desilusão profunda

 Pensei, juro que pensei e repensei ! Tentei reviver todos os momentos, todas as conversas, momentos mas cansei-me ! Já não aguentava mais porque, por mais voltas e voltas que eu desse, não encontrava uma única razão para vocês me terem tratado daquela ! Não percebia mesmo ! Ainda neste momento estou à nora com o que aconteceu mas, ainda mais ainda com o "porquê" de isso ter acontecido !
  Mas cheguei à conclusão: honestamente, eu nem quero saber ! De vocês, eu já não quero saber mais nada!
  Para quê pensar mais no assunto se já nem me interessa ?! Quem faz isto uma vez, pode fazer mais duas ou três porque pessoas assim não mudam ! E como eu aprendo à primeira, bastou-me fazerem apenas merda uma vez para perceber de que género é que vocês são feitas !
  Até podia dizer que tenho pena que a nossa SUPOSTA amizade tenha acabado assim, mas, não sou mentirosa e por isso não o vou dizer ! Se há algo que eu tenho pena é que tenha começado a falar com vocês e que nos tenhamos tornado as amigas que eu pensava que nós éramos ! E claro, das outras pessoas que conheci através de vocês e que talvez terei de deixar de falar, disso sim eu tenho realmente pena porque parecem ser pessoas magníficas, muito diferente de vocês !
  Mas enfim, eu não me dou bem com gente bipolar por isso acabou tudo aqui ! Podia até fazer o esforço de vos perguntar o que aconteceu mas, nem me vou dar a esse trabalho porque nem isso vocês merecem ! 
  Também não merecem este texto que redigi, mas para o meu bem, necessitei de demonstrar aqui toda a raiva e desilusão que eu sinto por vocês para conseguir seguir em frente ! 
  Sem mais demora, nem nada mais a acrescentar, um grande "adeus para sempre"!

1 comentário: