quinta-feira, 11 de agosto de 2011

  E as férias estão a chamar-me de novo ! Desta vez vou para a região norte onde espero que seja igual como o ano passado ! Até poderia pedir que fosse melhor mas, "melhor" ?! é impossivel ! 
  Acreditem que sentirei a vossa falta e a falta de vos escrever ! Mas já preparei na minha bagagem um pequeno caderno de folhas soltas para escrever diariamente e depois, quando voltar, os poder publicar e lerem/saberem/ sentirem como eu me senti durante todo este tempo !
  Espero que tudo vos esteja a correr bem tal como desejam, meus queridos seguidores ! Boas férias para todos sem excepção, e até Setembro !

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E é assim !

  Esta gente de hoje em dia prefere as "amigas" que lhe sorriem com todos os dentes, que estão sempre com elas e que lhes dizem "amo-te" para aqui e "amo-te" p'rá acolá, às outras que lhes abrem os olhos e lhes dizem a verdade toda na cara ! Isto é tudo muito bonito, realmente é !
  O pior é que na sua ausência, esta "amiga perfeita" fala mal, insulta e critica, põe defeitos e inventa mentiras e lança boatos, é capaz de estragar toda a vida da sua cadela de estimação que estará a pensar que tem a seu lado das "melhores amigas" do mundo !
  Eu cá quando não gosto, não gosto ! Digo na frente, venha o que vier e doa a quem doer ! Acima de tudo, sou sincera !
  Sou bruta e demasiado directa ? Sou sim senhora, e admito a quem quiser . A verdade é que prefiro ser mil vezes demasiado directa do que ser umas das muitas milhares de falsas que estão espalhadas por todo o lado !
  Tenho realmente pena que as pobres alminhas que andam por aí, pensem que sou má amiga, que fui mesmo insensivel e que o que eu tenho é inveja, enquanto andam todas felizes e contentes com a sua "amigona" do coração ! É pena, mesmo !
  É para o lado que eu durmo melhor o que as "amiguinhas" dizem nas minhas costas porque isso é apenas uma coisa a que chamo: cobardia !
  E quando me lançam os melhores "Bom dia" 's todas contentes da vida a pensar que me enganam ! Enfim, gente esperta, sem dúvida !
  A que anda a ser enganada e traída irá, mais cedo ou mais tarde, conseguir tirar a poeira que a outra lhe mandou para os olhos e aí vai parar e pensar "A Cáa tinha realmente razão!" e vai querer voltar a falar comigo, a dizer que tem saudades e que eu sim, era uma "amiga" com "A" maiúsculo, mas aí eu vou somente responder:
  "Soubeste dar valor tarde demais ! Agora fode-te!"
 

"Meus amados seguidores" !

  Antes de mais, peço imensa desculpa por ter andado tão ausente, meus amados seguidores, mas, como espero que compreendam, de férias não é nada fácil conseguir vir ao computador, apesar de todas as minhas tentativas !
  O lado positivo de tudo isto é que estou de volta por mais uns diazínhos, porque depois volto a ir de férias de novo, mas garanto que virei todos os dias ao meu blog tal como antes acontecia. 
  Refiro agora que também aproveitarei estes dias, que estou de regresso a casa, para comentar todos os vossos lindos blogues e respectivos textos ! 
  Espero que consiga neste dias recuperar o tempo perdido e ficar a saber todas as vossas novidades !  
  Posso sinceramente dizer que senti, bastante mesmo, a vossa falta e de todos os nossos desabafos diários ! 
  Sem mais demora nem assuntos por tratar, espero que tenham tido uns óptimos dias e, se for o caso, que também tenham desfrutado das vossas férias tanto quanto eu !

(P.s: já retribuí todos os comentários em atraso. Obrigada ♥ )

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Verão (?)

   Desde quando é que palavras como "chuva" , "vento", "trovoada", "relâmpagos", "frio" (...) são sinónimos de "Verão" ? Eu quando penso no verão penso em plavras como "calor", "sol", "praia" e "piscina", "calções" e "blusas curtas" (...)   Mas este ano as palavras estão todas trocadas ! Não as pudemos aplicar, como de custome, a estas estações do ano, que desde que nascemos estamos sujeitos, porque tudo mudou !
  Tudo está a mudar de um dia para o outro e tanto faz sol como chuva ! Tal como o nosso estado de espirito: tanto estamos radiantes e felizes como cinzentos e a chorar por coisas de vida !
 Tudo muda em poucos segundos e não há como mudar isso !